Lidou bem com a pressão? Catalá avalia atuação do Remo contra o Águia: “Mesmo sendo um jogo nervoso…”

Foto: Samara Miranda

Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrentaram neste domingo (25), às 17h, no Baenão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O Leão saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Camilo e Henrique Vigia. Em entrevista pós-jogo, o técnico do Remo, Ricardo Catalá, avaliou a atuação da equipe contra o Águia. Confira:

Cria da base azulina marca pela primeira vez no profissional, e Remo vence o Águia de Marabá – Remistas

“Mesmo sendo um jogo nervoso, conseguimos finalizar bastante. Acho que fizemos um jogo bom, equilibrado e, à medida que vamos caminhando, vamos ajustando a equipe. Saio daqui feliz pela forma como os jogadores representaram o Remo”, afirmou Catalá. O azulino resolveu o jogo no segundo tempo e teve chance de sair com o placar mais elástico.

A pressão sobre o Clube de Periçá é evidente. A desclassificação precoce na Copa do Brasil rendeu diversas críticas da torcida. Durante a partida contra o Águia, faixas dizendo “Elenco de milhões e futebol de centavos”, “Fora Catalá” e “Queremos raça e não barca” foram espalhadas pelo Baenão. Após o resultado decepcionante diante do Porto Velho, o elenco conseguiu ‘amenizar’ o clima ruim. O time azulino garantiu vaga na segunda fase do Parazão.

Em busca de redenção com a torcida, próximo compromisso do Rei da Amazônia será na próxima quarta-feira (28), diante do São Francisco, às 20h, no Baenão.