Ligger garante que elenco do Remo está adaptado ao Baenão e quer usar apoio da torcida como arma

Foto: Samara Miranda

Após empatar contra o rival Paysandu, o Clube do Remo tem mais um clássico pela frente no Campeonato Paraense. De volta ao Baenão após mais de cinco meses, o Remo enfrenta a Tuna Luso nesta quinta-feira (8), às 20h, em jogo válido pela quarta rodada do Parazão. Ligger, zagueiro do Leão Azul, garantiu que o elenco atual está adaptado ao estádio e quer usar o apoio da torcida como arma.

Sincerão! Técnico do Remo condena ‘cultura do cancelamento’ e defende jogadores azulinos – Remistas

“A gente fez toda a pré-temporada aqui e se adaptou bem ao Baenão. Tenho certeza que o elenco está habituado e a atmosfera será a mesma do Re-Pa, com o apoio do nosso torcedor”, disse o defensor do Remo. Experiente, o jogador vem de temporadas na Série B com a camisa do Novorizontino. Ele foi titular diante do Paysandu, jogo que terminou empatado sem gols.

Ligger tem a missão de parar o melhor ataque do Parazão. A Tuna Luso, terceira colocada no campeonato, tem sete gols marcados. Jhonathan Chula, artilheiro do Parazão, é um cara a ser observado pela defesa do Clube do Remo.

O zagueiro de 35 anos avalia positivamente o trabalho da comissão técnica. “Todo jogo tem sua importância e sua dificuldade. Cada jogo, a gente vai ter evolução e tem coisa ainda para corrigir, mas estamos feliz com o trabalho que vem sendo feito”, finalizou.