Na próxima quarta-feira (20), o Clube do Remo encara o Amazonas, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde, às 20h, no Baenão. Para o azulino, pode ser o maior desafio da temporada até aqui. A equipe da Onça é a atual campeã da Série C do Brasileiro, competição que o Remo vai disputar muito em breve. Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo projetou o duelo.
Sillas vibra com primeiro gol à frente do Remo, mas prega atenção: “Corrigir algumas coisas”
“Sabemos que é um adversário que está bem, mas temos que focar na gente, para seguirmos melhorando. O nosso objetivo final é sempre ir bem nos três torneios que restam e só vamos conseguir se todos reconheçam como o clube que é representar bem o Remo em qualquer competição”, disse Morínigo. O treinador azulino vem de três vitórias seguidas e está invicto no comando do Remo.
Como o Amazonas, venceu o Capital por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa Verde, e o Leão Azul ganhou o Trem pelo placar de 3 a 1, o saldo de gols define que a Onça vai decidir o confronto em casa. O próximo jogo está marcado para o dia 23, um sábado.
Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, a Copa Verde se tornou mais importante para o Clube de Periçá. Com isso em mente, Morínigo já estuda o adversário. “Isso é algo que a comissão técnica já tinha adiantado. Eu já tenho informações do Amazonas. Nossa mente não descansa. Quando chegar em casa, já vou preparar este jogo”, afirmou. O Remo busca o bicampeonato do torneio.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.