O clássico RExPA é famoso por ter duas torcidas apaixonadas e dedicadas a dar shows. No duelo do último domingo (7), foi a vez da torcida azulina ser a maioria no Mangueirão, diferentemente do embate da Copa Verde na semana passada. Não é a toa que o Remo é conhecido por ter a maior torcida do Norte. Confira números divulgados pelo borderô da Federação Paraense de Futebol (FPF):
Vão somar ao elenco? Clube do Remo já tem três reforços garantidos para a Série C
- Público total: 28.359 pessoas
- REMO LADO A: 14.614
- PAYSANDU LADO B: 13.745
Com um público total de 14.614 torcedores presentes no lado A, o Remo ficou com a renda de R$ 590.530,00, enquanto o Paysandu lucrou R$ 462.960,00. O clube azulino supera o rival em todos os aspectos, incluindo a gratuidade e o número de pagantes.
Em momentos que o Leão já estava com um a menos na partida, a torcida remista continuava cantando na esperança por um empate na decisão do Campeonato Paraense 2024. No entanto, o Paysandu levou a melhor no jogo de ida. O placar de 2 a 0 é uma boa vantagem para o jogo de volta, porém, clássico é clássico.
Antes dos últimos 90 minutos da final do Parazão, o RExPA volta a aparecer na semifinal da Copa Verde. Nesta quarta-feira (10), Leão e Papão decidem quem é o primeiro finalista da competição. O duelo está zerado, então tudo pode acontecer.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.