Mandou a real! Vice-presidente do Remo se declara contra decisão de manter Catalá como técnico

Foto: divulgação

O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, precisou tomar uma decisão importante nesta quarta-feira (21): demitir o técnico Ricardo Catalá ou não. No final das contas, o Leão Azul comunicou que o treinador segue no comando azulino. Essa decisão parece não estar sendo bem aceita po membros internos, além da torcida.

Em entrevista exclusiva ao O Liberal, o vice-presidente do Remo, Milton Campos, não deixou de dar sua opinião e mandou a real sobre a decisão tomada pelo Clube de Periçá.

Futuro definido! Clube do Remo encerra mistério e comunica decisão sobre Catalá – Remistas

“Eu não participei da reunião de mais cedo, até porque o Tonhão tem tomado as decisões do futebol sozinho, mas eu sou totalmente contra a permanência do Catalá. Acho que é uma insanidade que tão fazendo, que beira à loucura. Apesar disso, eu respeito, porque o presidente foi eleito e ele que manda. Mas isso é uma enorme falta de respeito com o torcedor”, disse Milton Campos, se declarando contra a permanência de Ricardo Catalá.

A demissão de Catalá chegou a ser cogitada e Agnaldo Jesus foi especulado para ser interino. A situação se dá pela eliminação precoce do Leão na Copa do Brasil. Em plena primeira fase, o azulino perdeu para o Porto Velho-RO por 1 a 0, o que criou uma ‘panela de pressão’ no clube,

Após a ‘zebra’ desta terça-feira (20), Clube do Remo decidiu que o contestado Ricardo Catalá permanece no comando técnico. À frente do Leão, o treinador tem três vitórias, um empate e duas derrotas em seis jogos.