No último domingo (4), Paysandu e Remo se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Paraense e ficaram no 0 a 0. Em entrevista coletiva, o goleiro azulino Marcelo Rangel admitiu que o Clube de Periçá fez um primeiro tempo abaixo contra o Papão e projetou um time melhor para o clássico diante da Tuna Luso.
Agora é no Baenão! Confira informações sobre ingressos para Remo x Tuna Luso – Remistas
“No meu modo de ver foram dois tempos distintos. Realmente o rival começou com um ímpeto maior no jogo, com uma intensidade maior. Nós demoramos um pouco para entrar na partida, entender o tamanho do desafio. Mas após a parada técnica o time deu uma melhorada, voltamos melhor e pudemos impor nosso estilo de jogo, ficar com a bola, trocar passes rápidos e triangulações. Eu vejo que no segundo tempo fomos bem melhores, tivemos grandes oportunidades, mas por um detalhe o gol não saiu”, avaliou o goleiro do Remo.
Depois de se preparar por 10 dias para o RE-PA, a equipe comandada por Ricardo Catalá terá um tempo mais curto para o jogo diante da Tuna Luso, outro clássico que está marcado para esta quinta-feira (8), ás 20h, no Baenão. Se o Leão Azul bater a Águia, recupera a liderança caso o Paysandu tropece.
Marcelo Rangel quer um time diferente para o próximo compromisso do Remo no Parazão. “Temos três dias para treinar, o que faz uma grande diferença e ajuda a recuperar todo mundo. Será outro clássico, outro grande jogo diante da nossa torcida, então vamos fazer um esforço para melhorar e ir para o próximo desafio”, disse.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.