Marcelo Rangel avalia que Remo fez uma ‘estreia maravilhosa’ no Parazão, mas enfatiza: “A gente ganhou apenas um jogo”

Foto: Thiago Gomes / O Liberal

Clube do Remo teve uma estreia de sucesso no Campeonato Paraense 2024. O Leão Azul foi dominante no confronto contra o Canaã e venceu por 5 a 0 com o Mangueirão lotado. O goleiro Marcelo Rangel, titular durante os 90 minutos, fez uma avaliação positiva da partida. Para ele, o Remo fez uma ‘estreia maravilhosa’. Contudo, ele pediu pés no chão e disse: “A gente ganhou apenas um jogo”.

Vai cair nas graças da torcida? Novo reforço do Remo ganhou música em sua passagem pelo Vasco – Remistas

“Foi uma estreia maravilhosa. Tudo dentro daquilo que a gente trabalhou na pré-temporada, que o professor Catalá passou diariamente. Tivemos muitos acertos, assim como também alguns erros, que é o natural do começo da temporada, mas que a gente possa, durante o ano, ir crescendo juntamente com o nosso torcedor em busca dos nossos objetivos”, afirmou Rangel, goleiro que ganhou a posição de Vinícius, ídolo do Leão.

Marcelo Rangel não foi acionado em sua estreia na equipe de Ricardo Catalá e viu o Leão aplicar uma goleada. A torcida gostou do que viu e quer o 49º título do Parazão. No entanto, o maior objetivo do Remo na temporada 2024 é o acesso à Série B 2025.

O novo goleiro titular do Remo sugeriu calma e humildade para o grupo. “Pés no chão, humildade, a gente ganhou apenas um jogo, tem um degrau de uma escada enorme que a gente tem no ano todo. Então, acho que é humildade trabalhar cada dia a mais, para que a gente possa conquistar em campo os nossos resultados”, completou.