Marcelo Rangel destaca lado positivo de maior preparação para o RE-PA e elogia desempenho defensivo do Remo

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo segue sua preparação para o clássico RE-PA, marcado para o próximo domingo (4), às 17h, no Mangueirão. O azulino terá uma preparação maior comparada ao Papão, pois teve o jogo de domingo contra o Tapajós adiado. Enquanto isso, o Paysandu jogou no último sábado e bateu o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 0. O goleiro Marcelo Rangel destacou o lado positivo deste cenário e elogiou o desempenho defensivo do Remo.

Remo figura na frente do rival e é o clube mais valioso da região Norte; confira ranking – Remistas

“Em termos de ritmo de jogo, quanto mais o jogador estiver em campo por curto período de tempo, maior ritmo ele dará. Mas também tem o lado positivo, onde você trabalha outros aspectos que precisam ser melhorados. Nesses 10 dias estamos focando nisso”, disse o arqueiro remista. O primeiro RE-PA do ano promete um ‘duelo’ de melhor festa entre as torcidas. Os ingressos para a partida estão no valor de R$60 a arquibancada e R$120 a cadeira. Podem ser adquiridos nas Lojas do Remo e Rei da Amazônia e também de forma online no site.

Depois de dois jogos em que o Remo venceu sem levar gols, Rangel também fez elogios ao desempenho defensivo comandado por Ricardo Catalá. “Quanto menos a bola chega no goleiro, é sinal que todo o sistema tem sido executado com sucesso. Foi assim nesses dois jogos, fiz uma ou duas intervenções. Isso mostra que o time tem criado uma identidade e deixado o nosso adversário o mais longo possível do gol. Espero que seja assim durante o ano, pois nossa equipe tem qualidade para criar e definir lá na frente”, afirmou Marcelo Rangel, a princípio o titular do Remo na temporada 2024.