O Clube do Remo venceu a equipe do Trem-AP nesta quinta-feira (7) pelo placar de 3 a 1. O Leão Azul avançou para as quartas de final da Copa Verde e teve o goleiro Marcelo Rangel como um dos destaques. O arqueiro foi capaz de salvar o azulino em algumas oportunidades. Ainda sob desconfiança da torcida, Rangel concedeu entrevista à Rádio Liberal+.
O goleiro de 36 anos lembrou do RE-PA, falou sobre a história do ídolo Vinícius e não se intimidou com pressão da torcida.
Agora vai? Ribamar supera quase sete meses de jejum e dedica gol para a torcida do Remo – Remistas
“No Re-Pa fiz um bom jogo, sai como melhor em campo e entrei no aquecimento do outro jogo e já ter algum tipo de contestação. Eu sou atleta, 35 anos, já passei por diversas coisas na minha carreira, boas e ruins e que durante a trajetória acaba fortalecendo e usar como combustível para entregar o melhor, temos o Léo Lang que é um excelente goleiro, os meninos da base, o João e o Alexandre, excelentes goleiros e o ambiente sempre foi de respeito, até quando o Vinícius estava. Ele é um ídolo do Remo, que fez sua história e por motivos entre clube e atleta, não me cabe falar sobre”, disse o goleiro azulino.
Marcelo Rangel veio do Goiás e, imediatamente, bancou o ídolo Vinícius. Até o momento, o contratado para 2024 não convenceu a torcida, mas segue trabalhando. Rangel é titular absoluto e ainda não deu chances para Léo Lang. Homem de confiança de Catalá, o arqueiro do Remo causou boas impressões para o novo treinador Gustavo Morínigo.
A pressão presente no Clube de Periçá não intimida Marcelo Rangel. “Tudo que acontece nesse sentido me motiva, foi instrumento de combustível de trabalhar cada vez mais”, afirmou.
Links rápidos
Torcida de olho! Confira informações de ingressos para Santa Rosa x Clube do Remo
Atacante do Remo evolui no DM e ‘anima’ Gustavo Morínigo, que cogita escalação
Oficial: Clube do Remo anuncia saída de mais um atleta contratado para 2024
De olho em se consolidar na equipe e afastar as críticas, Rangel se prepara para o próximo compromisso do Leão Azul, que será no próximo domingo (10), contra o Santa Rosa, às 16h30, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.