Marcelo Rangel, usando a camisa 88, marcou seu nome na história do Remo, o jogador, que chegou ao clube em 2024, ganhou a posição de titular e esteve presente em dois acessos históricos para a equipe azulina. Na quarta-feira passada (18), em partida contra o Águia de Marabá pelas quartas de final do Parazão, o goleiro atingiu a marca de 100 jogos pelo Leão Azul.

“Só tenho a agradecer ao torcedor, ao clube, diretoria, comissão técnica, grupo de jogadores e staff. Todos que estiveram comigo durante essa jornada. Completar 100 jogos é um sonho de criança. Jogar em um grande clube e atingir essa marca com uma camisa tão grande como a do Remo é especial. Que venham muito mais jogos pela frente”, afirmou.

Rangel ingressou no Remo na temporada de 2024, vindo de uma temporada pelo Goiás-GO em 2023. A primeira partida com a camisa do Leão Azul ocorreu em 21 de janeiro de 2024, contra o Canaã, no estádio Mangueirão, durante a rodada inaugural do Campeonato Paraense. Na partida, o time ganhou por 5 a 0.

Em sua centésima partida pelo Remo, Rangel defendeu um pênalti, contribuindo para a classificação da equipe para as semifinais do Parazão. Após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis. Ao final, o Leão venceu o Azulão por 5 a 4.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









