Marcelo Rangel, Foto: Thiago Lobato

Marcelo Rangel relata recuperação para o Re-Pa após dores lombares: “Fiz a…”

Após deixar a partida contra o Operário-PR, válida pela 30ª rodada da Série B, com dores na região lombar, o goleiro Marcelo Rangel gerou preocupação entre os torcedores e a comissão técnica do Remo. O atleta foi substituído e se tornou uma preocupação para a equipe, porém, no jogo contra o Athletico-PR, ele jogou normalmente e realizou defesas impressionantes para o Leão Azul. Na coletiva de imprensa do último sábado (11), o goleiro comentou sobre a questão e o processo de recuperação.

Goleiro deve ser titular contra o Papão (Samara Miranda/Ascom Remo)

“Eu saí do jogo contra o Operário com muitas dores lombares, que limitavam totalmente o meu movimento, principalmente o baixo. Mas, saindo do jogo de lá, já começamos os tratamentos, ainda no Paraná. Fiz a terapia com os meninos, com o doutor também que estava no jogo. Foram passadas as medicações também para que eu pudesse recuperar o mais rápido possível”, contou Rangel.

Marcelo Rangel comemorando - Crédito: Thiago Lobato
Marcelo Rangel comemorando – Crédito: Thiago Lobato

De acordo com ele, a decisão sobre sua presença no jogo contra o Furacão só foi tomada no dia da partida, pela manhã. Sob a supervisão do departamento médico, o goleiro fez exames e recebeu autorização para jogar. Atualmente, Rangel está focado no tratamento para o clássico Re-Pa, que acontecerá na próxima terça-feira (14).

Remo
Foto: Samara Miranda

“Fui para o jogo e, graças a Deus, durante a partida não me incomodou nada. Só que o pós-jogo, com o desgaste da partida, você acaba sentindo um pouco. Mas o tratamento intensivo continua. Continuou ontem, hoje e até o Re-Pa. A gente vai, faz o trabalho na fisioterapia e depois vai para o campo para poder também estar à disposição do professor”, detalhou o jogador.

O confronto entre Paysandu e Remo ocorrerá no Mangueirão na próxima terça-feira (14), com início previsto para as 19h30. A partida é referente à 32ª rodada da Série B. Enquanto o Leão Azul almeja o acesso, o Papão batalha para escapar do rebaixamento.