O Remo retomou o interesse na aquisição do meia Lucas Crispim, de 31 anos, que se encontra na fase final do seu contrato com o Buriram United, da Tailândia. O atleta anteriormente considerado pelo executivo de futebol azulino, Sérgio Papellin, voltou a ser considerado pelo Leão, de acordo com informações obtidas pelo DOL.

Após Papellin deixar o clube e voltar ao Fortaleza, equipe onde trabalhou com Crispim entre 2021 e 2023, as conversas perderam intensidade. Com a reestruturação da diretoria do clube azul, o nome do meia voltou a ganhar destaque nos bastidores, sendo considerado um reforço significativo para a janela de transferências que se abrirá no próximo dia 10 de julho e se estenderá até 2 de setembro.

Crispim atravessa um período positivo no futebol asiático. Na temporada corrente pelo Buriram United, ele contabiliza 49 partidas, marcou 15 gols e deu 8 assistências, além de ter conquistado títulos no futebol tailandês. O meia, que se destacou no Guarani entre 2019 e 2021, também se sobressaiu no Fortaleza, onde participou de uma das etapas mais bem-sucedidas do clube cearense.

Revelado na base do Santos, o atleta passou por clubes como Vasco, Joinville, Atlético-GO e São Bento durante sua trajetória profissional. No Leão do Pici, participou de 92 partidas, marcou quatro gols e deu 10 assistências, destacando-se no time dirigido por Juan Pablo Vojvoda.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.