O Remo segue ativo no mercado de transferências e pode revelar um novo conjunto de reforços para o restante da temporada. Além dos jogadores que serão oficialmente apresentados aos torcedores azulinos no sábado (24), no Estádio Mangueirão, antes do jogo contra o Bragantino, a diretoria está de olho em outros nomes, incluindo atletas com experiência no cenário nacional e internacional.

Dentre as situações mais importantes, o Leão Azul considera diversas opções para possibilitar a aquisição do atacante Tiquinho Soares, que está na etapa final de contrato com o Santos. A possível contratação do centroavante é considerada internamente tanto uma oportunidade de mercado quanto uma ação de grande repercussão esportiva e midiática para o restante da temporada.

A diretoria está monitorando de perto a situação contratual do jogador, que deve encerrar seu contrato com o clube paulista em breve. Esse contexto permite negociações sem taxas de transferência, um aspecto considerado fundamental para que o Remo prossiga nas negociações. No entanto, obstáculos como remuneração e duração do contrato são considerados desafios que demandam inovação financeira e negociação fora de campo.
No clube, a análise técnica indica que Tiquinho Soares atende ao perfil desejado: atacante com presença na área, bom desempenho no jogo aéreo e recente destaque no futebol brasileiro. Embora não estivesse em sua melhor fase no Santos, o atacante camisa 9 finalizou sua trajetória no clube com sete gols e quatro assistências em 40 jogos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









