Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Clube do Remo tentou contratar o atacante Bruno Marques, do Santos, líder da Série B do Brasileiro. Após a saída de Echaporã e Sillas, o Leão sente que precisa de reforços no ataque.
A tentativa do clube azulino não foi bem sucedida. De acordo com o comunicador, o atleta e seu staff decidiram por recusar a proposta de defender o Remo.
Pegou mal! Cobrança com ameaça de morte tem impacto negativo no Remo: “Totalmente fora do contexto”
Bruno Marques está fora dos planos do técnico Fábio Carille, dessa forma, passa a treinar separadamente, em um horário diferente. O jornalista Vagner Frederico informa que o atacante não jogará pelo Santos nesta temporada.
Aos 25 anos, Bruno Marques foi reintegrado ao Santos em 2024. Antes, estava no futebol português, vestindo as camisas de Marítimo e Arouca. Nas últimas três temporadas, Bruno Marques atuou em 43 jogos e marcou quatro gols.
Cotado no Remo, Bruno Marques iniciou a carreira no Largarto-SE, passou pela base do Fluminense-RJ e chegou ao Santos em 2019. Com o time disputando a Série B, seu espaço está cada vez mais limitado.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.