Na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Gustavo Morínigo tem colecionado decepções. No último domingo (19), dois pontos foram perdidos diante do Tombense, em pleno Baenão. O Clube do Remo teve bons momentos no primeiro tempo e falhou em horas decisivas, como o pênalti perdido por Ribamar. Dentro deste cenário, Morínigo destacou o único ponto positivo da partida: o goleiro Marcelo Rangel.
Em jogo ‘maluco’ com dois pênaltis perdidos, Remo empata contra o Tombense em casa
“Tivemos oportunidades, principalmente no primeiro tempo, foram mais ou menos quatro chances, mais o pênalti e não fizemos. É um momento de decepção esse resultado, não conseguimos marcar no primeiro tempo e no segundo não tivemos a mesma sequência. O goleiro Marcelo Rangel teve mais uma vez uma boa atuação, defendendo o penal e tendo que intervir em outras situações”, comentou o treinador azulino.
A equipe do Remo vinha de vitória sobre o Floresta e a expectativa era retomar a confiança nas conclusões. Não foi isso que aconteceu. O Leão ainda paga caro pela falta de eficiência e, com o empate, caiu para o 14º lugar da Série C. O que alenta a torcida azulina é ter um goleiro em grande crescente na temporada, Marcelo Rangel vive seu melhor momento no Rei da Amazônia.
Se a vitória viesse contra o Tombense, o Leão estaria mais próximo do G-8 neste momento. “Temos a parte a humana e também a profissional. Na parte humana sempre estamos juntos, mas na parte profissional temos que ser mais responsáveis. O time está para ganhar e também perder e hoje perdemos dois pontos”, finalizou Morínigo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.