No comando de Gustavo Morínigo, o Clube do Remo tem duas vitórias em dois jogos. O início é positivo, mas o paraguaio de 47 anos confirma que o azulino vai fazer novas contratações para a temporada 2024. Morínigo fez uma importante exigência para a diretoria. Confira!
Craque do jogo contra o Santa Rosa, Felipinho teme virar desfalque no Remo: “Situação que me preocupa”
“Não vou mentir sobre isso. Vamos contratar ainda. Não vou falar de posições, nem características. A minha parte é dar opiniões, mas não falar publicamente. Isso é com a diretoria decidir. Vamos buscar as melhores soluções”, afirmou o técnico do Remo em entrevista coletiva. Lembrando que, com a chegada do meia-atacante Sillas, o Leão Azul tem 22 reforços oficializados, no entanto, dois da lista já saíram: o volante Daniel e o meia Camilo.
Para o time azulino evoluir e encontrar força para alcançar os objetivos de 2024, Gustavo Morínigo exige que a diretoria não erre ao mapear o mercado. “Nós queremos reforços e não parte do elenco. Como falei anteriormente: não podemos nos equivocar a quem incorporar aqui”, destacou.
O Clube do Remo está com a classificação para a semifinal do Parazão encaminhada. O placar de 3 a 0 aplicado no Santa Rosa neste domingo (10) coloca o time em uma situação muito boa. Agora, o foco do Leão é inteiramente no jogo da volta, marcado para o dia 17, às 17h, no Baenão. Aos poucos, o azulino tenta afastar a crise.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.