Por dois jogos seguidos, Henrique Vigia vem sendo substituído pelo técnico Gustavo Morínigo em meio a atuações negativas. O cria da base do Clube do Remo estava agradando a torcida, mas a oscilação de momento serve como alerta. Em entrevista coletiva, o treinador Gustavo Morínigo prestou apoio ao jovem atleta.
Técnico do Remo não esconde incômodo e cobra melhores atuações do Leão no 1º tempo – Remistas
“Henrique é um grande jogador. Ele sabe disso, todo mundo sabe. Ele já demonstrou qualidade. Está passando um momento complicado, pois está perdendo muitas bolas. Ele não mudou sua maneira de marcar, é um jogador muito físico e nessa posição se precisa disso. É questão de tranquilizá-lo, ele vai seguir jogando. É apenas um momento ruim. Confiamos muito nele e em todos os meninos da base. O importante é aprender e melhorar”, destacou Morínigo.
Contra a Tuna Luso, Henrique falhou em determinados momentos e cedeu a bola para o adversário. Aos 22 anos, o jogador ainda está em fase de amadurecimento. A comissão técnica adota o pensamento que é apenas um momento ruim.
Henrique Vigia tem a chance de retomar seu bom futebol já neste domingo (31), quando o Remo enfrenta a Tuna novamente, em jogo de volta do Parazão, no Mangueirão. A partida está marcada para às 17h.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.