Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão - Crédito: Ascom Remo
Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão - Crédito: Ascom Remo

Confira motivo da ausência de mosaico do Remo contra o Paysandu

Comissão de festa da torcida do Remo explica ausência de mosaico

O clássico Re-Pa do último domingo (11), realizado no Mangueirão, foi caracterizado pela vitória do Remo sobre o Paysandu. Contudo, entre os adeptos do azul, um elemento fez falt: o mosaico. Portanto, na segunda-feira passada (12), a Comissão de Festa de uma torcida organizada do clube, encarregada das criações, justificou a falta do item artístico que costuma enfeitar as arquibancadas.

Torcida azulina no Estádio do Mangueirão - Crédito: Ascom Remo

De acordo com os responsáveis, ocorreram falhas na implementação do projeto. A entidade declarou que o problema foi causado pela ausência de peças na construção dos mosaicos e por problemas na comunicação interna da Comissão de Festas.

Torcida remista - Crédito: Samara Miranda/Remo
Torcida remista – Crédito: Samara Miranda/Remo

“A Coordenação Geral da Comissão de Festas vem, por meio desta nota, assumir total responsabilidade por não apresentar o que foi prometido à torcida do Clube do Remo… Apesar dos contratempos, o legado de belas festas, que marcaram as arquibancadas do Norte do Brasil, não será apagado”, disse um trecho da nota.

Torcida azulina - Crédito: Samara Miranda/Remo
Torcida azulina – Crédito: Samara Miranda/Ascom

“Pedimos sinceras desculpas a todos os torcedores do Clube do Remo e garantimos que trabalharemos diligentemente para aprender com esses erros e aprimorar nossos futuros projetos”, concluiu.