Desde que Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, assumiu a presidência do Clube do Remo, com os vices Milton Campos e Glauber Gonçalves, o técnico Ricardo Catalá foi garantido como técnico da equipe azulina por mais uma temporada e Sérgio Papellín está prestes a ser apresentado novo diretor executivo. A rotina do Leão Azul se tornou intensa. Nos últimos dias, foco se tornou o mercado de transferências. Segundo apurações do jornalista Junior Cunha, o Remo já tem DEZ jogadores com pré-contrato assinado.
Novo diretor executivo do Remo embarca em Belém nesta segunda-feira e será apresentado nesta terça
Uma série de novidades estão a caminho do Remo para ajudar em um possível acesso à Série B 2025, esse é o principal objetivo do clube. Ainda de acordo com o comunicador Junior Cunha, o meia Camilo e o atacante Salatiel então entre os jogadores com pré-contrato. Ídolo do Mirassol, Camilo se despediu do time na goleada aplicada em cima do Atlético-GO por 4 a 1. Ele chegaria para ser o armador do Leão na temporada 2024. Salatiel estaria deixando o Botafogo-SP, clube da Série B, para retornar ao Remo. O atacante já atuou no Rei da Amazônia em 2020, marcando cinco gols em 13 partidas.
Sérgio Papellin, novo diretor executivo do Remo, já não estará mais em terras cearenses no final da tarde desta segunda-feira (27) e vai embarcar em Belém para ser apresentado oficialmente pelo Remo nesta terça (28). O profissional vai conceder uma entrevista coletiva que promete ser decisiva.
O Fenômeno Azul terminou a última Série C na 11ª colocação e espera fazer um 2024 que corresponda melhor com a força de sua torcida. Com dezembro se aproximando, competições estaduais e regionais já se colocam em pauta.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.