Que estreia impressionante de Guto Ferreira, senhoras e senhores! Sob a direção do novo técnico, o Leão atropelou o CRB. Jogando no Estádio Mangueirão, o Remo voltou a vencer na Série B do Brasileirão, derrotando a equipe alagoana por 4 a 2. A vitória levou os azulinos à 7ª posição, atualmente 5 pontos atrás do G-4.

O primeiro tempo no Mangueirão foi agitado, com o CRB iniciando de forma mais forte e inaugurando o placar aos 23 minutos, com um lindo chute de longe de Matheus Ribeiro.
O Remo levou um tempo para se organizar em campo, porém respondeu de forma ágil. Diego Hernández, aos 27 minutos, empatou com um gol de falta de longa distância, aproveitando-se do erro do goleiro. A virada aconteceu aos 35 minutos, quando um chute potente de Nico resultou em um gol contra da defesa alagoana, fruto de uma excelente jogada coletiva.

O CRB ainda ameaçou com finalizações de Dadá Belmonte e um erro de Jorge, mas o Leão foi mais eficaz nas chances que criou. A equipe azulina se destacou na parte final e saiu para o intervalo com a vantagem de 2 a 1 no placar.
O segundo tempo prosseguiu com o Remo eficaz e resoluto no ataque. Nico Ferreira recebeu um ótimo passe rasteiro de Caio Vinicius aos 10 minutos e finalizou com precisão para marcar o terceiro gol. O CRB tentou reagir e criou algumas oportunidades de perigo, especialmente com Mikael e Breno Herculano, mas esbarrou em ótimas defesas de Marcelo Rangel.

Aos 29 minutos, Caio Vinicius, que já havia dado assistência, marcou um lindo gol de fora da área, consolidando a vitória do time azul na partida. O Leão também perdeu boas oportunidades em contra-ataques, como na finalização de Diego Hernández frente a frente com o goleiro.
Nos acréscimos, o CRB conseguiu diminuir a diferença com Breno Herculano, mas já era tarde para qualquer reação. O Remo venceu por 4 a 2 de forma justa, com ênfase na solidez ofensiva e no bom desempenho coletivo no segundo tempo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.