Athletic-MG e Clube do Remo se enfrentaram neste sábado (27), em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, às 19h30, na Arena Sicredi. O mando de campo foi da equipe mineira, embalada com a goleada por 4 a 0 no Caxias-RS.
Não deu para o Remo. A equipe azulina sai derrotada pela segunda vez seguida na Série C e estendeu uma sequência negativa. Agora são seis jogos sem vitória. Os gols do Athletic foram marcados por Jonathas, David Braga e Robinho. Sillas descontou para o time visitante. Placar final: 3×1.
Athletic-MG x Remo: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
Logo aos 10 minutos de jogo, quase o Athletic abre o placar com Jonathas, que cabeceou e a bola passou muito perto do gol. Aos 16, nada pôde ser feito quando Jonathas ficou cara a cara com Marcelo Rangel, o atacante finalizou com categoria e fez 1 a 0 para o Athletic. O Leão não conseguiu reagir no restante do primeiro tempo e o adversário manteve o placar.
No segundo tempo, o Remo entrou com duas substituições importantes, entraram Marco Antônio e Matheus Anjos. Aos dois minutos, Marco Antônio tentou assustar o goleiro adversário, mas não obteve êxito. Pouco tempo depois, aos seis minutos, o Athletic chegou ao segundo gol nos pés de David Braga, que fez bonita tabela com Torrão e ampliou o placar, 2 a 0. Aos 22, David Braga quase faz o terceiro, mas Marcelo Rangel espalmou. Em seguida, o Remo enfim balançou as redes com Sillas, 2×1 a favor do Athletic.
O Leão voltou para o jogo, mas logo levou mais um duro golpe. Robinho, aos 36, aumentou a contagem para o Athletic. 3×1. Ainda deu tempo para Marco Antônio, do Remo, ser expulso. Fim de jogo, a derrota deixa o Rei da Amazônia na zona de rebaixamento da Série C.
O próximo compromisso do time azulino também fora de casa, dessa vez contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (5), às 16h30.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.