Imersivo no mercado e fazendo ajustes no elenco atual, o Clube do Remo trabalha nos bastidores para trazer mais reforços. O atacante Felipe Marques é um dos monitorados no momento. A negociação existe, mas está se arrastando. Segundo apurações do O Liberal, os problemas de saúde do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se tornaram um empecilho para a vinda do jogador. No entanto, o desfecho deve terminar positivo para o Leão Azul.
Maior desafio da temporada? Morínigo projeta duelo entre Remo x Amazonas; confira!
Felipe Marques é um velho conhecida da torcida do Remo. O atacante vestiu a camisa azulina em 2018 e se destacou nos jogos que fez. Se despediu do Baenão com três gols em 14 partidas. Depois de sua passagem pelo Leão, vestiu as camisas de Londrina, Novorizontino, Cuiabá, Ferroviária, São Bernardo e está na Portuguesa atualmente. Em 2021 e 2022, jogou a Série A do Campeonato Brasileiro.
Desejo antigo do Remo, Felipe Marques deve se encaminhar para o Baenão após o Campeonato Paulista, segundo o jornalista Junior Cunha. Na Portuguesa, ele tem 10 jogos na temporada e acabou eliminado para o Santos no estadual.
Vale destacar que, visando a Série C do Brasileiro, o Clube de Periçá busca mais cinco ou seis contratações. O entendimento é que o técnico Gustavo Morínigo precisa de mais peças.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.