O Clube do Remo vacilou e estreou na Série C 2024 com derrota em casa, diante do Volta Redonda. Nova competição, velho problema: o time azulino segue pecando na hora de finalizar. ‘O castigo vem a cavalo’, o técnico remista, Gustavo Morínigo, voltou a destacar as chances perdidas em entrevista coletiva e falou sobre Sillas, referência ofensiva do Leão no jogo.
Remo estreia com derrota na Série C 2024 e aumenta pressão da torcida
“Nos jogos anteriores todos perceberam a falta de gol que tivemos. Tivemos muitas oportunidades no Re-Pa e hoje novamente. A diretoria está trabalhando e não vai deixar, mas o mercado está difícil. Sillas é um nove de um pouco mais de movimentação e velocidade, teve uma chance no primeiro tempo, mas deu errado. São as opções que temos no elenco e vamos buscar a solução, vamos seguir trabalhando”, disse o professor, reconhecendo a deficiência do Remo.
Não custa lembrar que a ineficiência do azulino no ataque causou eliminação na Copa Verde e perda do título paraense para o rival Paysandu. O problema persiste e preocupa a torcida.
Em resumo, a falta de capricho nas conclusões faz a diferença no futebol. No jogo deste sábado, o Remo entrou com três reforços no time titular, mas as mudanças não surtiram efeito. Em busca de recuperação, o próximo compromisso do Remo é diante do Athletic-MG, fora de casa, no próximo sábado (27). Em meio à pressão da torcida, a equipe terá uma semana cheia de trabalhos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.