Novato na Série C, volante do Remo projeta adaptação rápida à competição

Foto: Samara Miranda/Remo

Reforço para o meio-campo do Clube do Remo, Giovanni Pavani vai disputar a primeira Série C da sua carreira. O jogador de 27 anos projetou adaptação rápida à competição em entrevista coletiva desta quinta-feira (11).

Remo pode se aliar a clube comandado pelo atacante Richarlison, da Seleção Brasileira

“Já me falaram que é uma competição mais truncada que a Série B. Por isso que eu preciso me adaptar o mais rápido possível para disputar a bola, pois sei que tecnicamente eu darei conta do recado. Agora é só trabalhar a parte física para estar inteiro no dia 21”, disse o atleta azulino. Ele estava na Chapecoense, clube que chegou perto de cair para a Série C 2024. No Verdão Catarinense, o jogador disputou a Série B, fez dois gols e deu três assistências em 44 jogos.

Em 2022, em sua passagem pelo Operário, o volante também esteve na Segundona. Marcou quatro gols e deu cinco assistências em 40 partidas. Quando atuou pelo Água Santa, São Bernardo, Linense, entre outros, não teve acesso a uma divisão nacional.

Confirmado como novo reforço do Remo, Pavani vai encarar o Parazão como o primeiro desafio da temporada. No dia 21 de janeiro, o Leão estreia contra o Canaã, no Mangueirão, às 16h.