Um dos líderes do Clube do Remo na campanha da Série C de 2023, Rodriguinho teve seu contrato rescindido no BID da CBF ainda em setembro. Atuando pelo Rei da Amazônia, o meia participou do título paraense da temporada atual, mas também amargou a decepção de não obter o acesso. Agora, após deixar o Remo, o atleta já tem um novo destino para 2024, o Operário-PR. Se preparando para disputar a Série B do ano que vem, o clube paranaense anunciou Rodriguinho nesta sexta-feira (13).
Ídolo do Remo declara apoio formal ao ‘Magnata’ na eleição presidencial e pode ganhar cargo no clube
“O jogador estava no Remo-PA e se apresenta no dia 16 de novembro para realização de exames e posterior assinatura de contrato definitivo”, disse o Operário Ferroviário, em publicação do X (ex-Twitter).
Rodriguinho já tinha passado pelo Leão Azul em 2018 e conquistou o estadual daquele ano. O atleta foi um dos destaques do Remo naquela temporada, atuando em 15 partidas e marcando três gols, um deles um golaço no jogo de ida da final estadual contra o Paysandu. Ao retornar em 2022, o meia chamou a responsabilidade assim como na sua primeira passagem, porém não teve o mesmo sucesso. Foram dois gols em 27 partidas.
Outro jogador que o Remo rescindiu contrato foi o atacante Muriqui, que afirmou ter interesse em vestir a camisa da equipe novamente em 2024. Se não for o caso, Muriqui deseja se aposentar.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.