Novo goleiro do Remo comenta sobre sua chegada ao Leão e dispara: “Vi a dimensão do que é o clube”

Samara Miranda / Ascom Remo

Presente no mercado, o Clube do Remo foi capaz de confirmar a contratação de dois goleiros. Um deles é Léo Lang, apresentado oficialmente nesta terça-feira (26). Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Leão Azul, o arqueiro comentou sobre a sua chegada ao azulino e disparou: “Vi a dimensão do que é o clube”.

Exclusivo! Setorista do Atlético-MG analisa vinda de Echaporã ao Remo: “Limitado e esforçado”

“Eu acompanho muito o Clube do Remo, os jogos, mas só quando cheguei aqui eu vi a dimensão do que é o clube. Desde o primeiro contato até a chegada no aeroporto a gente viu tamanho profissionalismo em todos os departamentos, muitos profissionais capacitados, todo staff, prestadores de serviço. O mínimo que a gente tem que fazer é retribuir isso com muito empenho e muita dedicação”, afirmou Léo Lang, goleiro de 25 anos que veio do Tombense, equipe que será adversário do Remo na próxima Série C.

Revelado pelo Fluminense e com passagens pelo Vila Nova, Jataiense, Inter de Minas, América Mineiro e Tombense, o novo goleiro remista terá que encarar uma certa concorrência na posição. Vinícius, ídolo do Leão, e Marcelo Rangel também são opções.

Léo Lang, inclusive, destacou a importância de Vinícius no Clube do Remo. “Eu já acompanhava o trabalho do Vinícius há algum tempo, mas ainda não o conhecia. E chegando aqui eu entendi o porquê dele ser um ídolo. É um excelente profissional e me recebeu muito bem. Para mim é um prazer imenso dividir o dia a dia com ele”, acrescentou.