Nesta quinta-feira (11), foi a vez de Giovanni Pavani se apresentar oficialmente ao Clube do Remo e participar de sua primeira entrevista coletiva. O novo reforço azulino definiu seu estilo de jogo, falou sobre relação com o técnico Ricardo Catalá e garantiu: “Técnica vai ter”.
Remo pode se aliar a clube comandado pelo atacante Richarlison, da Seleção Brasileira
“Eu sou um segundo volante que gosta muito de chegar na área, finalizo bastante de fora, que é uma das minhas maiores características. Tenho um bom passe, gosto de jogar atrás dos volantes deles”, destacou Pavani, antes na Chapecoense, clube que chegou perto de cair para a Série C 2024. No Verdão Catarinense, o jogador fez dois gols e deu três assistências em 44 jogos.
Pavani contou que participou de 15 minutos do jogo-treino contra o Pinheirense, que terminou 4 a 1 para o Remo. A ocasião foi o primeiro teste de Catalá na pré-temporada e o volante comentou sobre sua relação com o treinador. “Eu acho que ele me procurou porque sabe das minhas características. Trabalhamos em dois clubes. Ele pede para eu fazer o que sei. Mostrar dedicação, correr o campo inteiro, porque técnica vai ter. É só fazer o simples que o restante vai sair naturalmente”, disse Pavani.
O Leão Azul tem Giovanni Pavani e Camilo como jogadores mais avançados no meio-campo. Em breve, o time azulino volta aos gramados. No próximo dia 21 de janeiro, a estreia do Parazão será contra o Canaã, no Mangueirão, às 16h.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.