Foto: Samara Miranda / Remo / Jogada10

Marcos Braz estabelece prazo para a contratação de um novo treinador no Remo

Marcos Braz dá previsão para contratação de novo técnico e quer dar atenção para a base do Remo

O gol marcado pelo lateral-esquerdo Sávio, no término da partida, ecoou o grito sufocado do público azulino, pôs fim à sequência de três partidas sem triunfos e afastou, ao menos por enquanto, a desconfiança gerada pela demissão do técnico Daniel Paulista.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Neste domingo, o auxiliar Flávio Garcia dirigiu a equipe de forma interina, contudo, o Leão já deve contar com um novo treinador no próximo jogo, segundo o diretor de futebol azulino Marcos Braz.

Foto: Samara Miranda, ascom Remo

– A previsão é que até quarta-feira já tenha um treinador. Isso não quer dizer que vamos exercer isso. Estamos trabalhando. Paralelamente a isso, nós não deixamos de trabalhar nos reforços, até para dar uma musculatura maior. Faltam 27 rodadas pela frente. É muito desgaste. Eu sempre digo que a geografia não ajuda aqui. Temos que trabalhar para minimizar isso e que seja um ponto de dificuldade para os outros – disse Marcos Braz em entrevista à Rádio Liberal +.

Marcos chegou ao Remo recentemente para substituir Sérgio Papellin, que deixou o clube azul para se concentrar no Fortaleza. Inicialmente, Braz exercerá a mesma função que Papellin, supervisionando apenas o setor de futebol do Leão.

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

No entanto, ele reconhece que pode contribuir de outras maneiras para o clube. O novo líder azulino também destacou que uma de suas prioridades para o futuro próximo é priorizar as divisões de base.

– Estou aqui só para o futebol, mas não vou me furtar de dar minha opinião, sugestão e contribuir com uma estruturação maior ainda da que está sendo feita, do regaste que está sendo feito com o Remo. Em um futuro próximo temos que dar atenção maior para a base e entender o porquê não tem tanto calendário. Acho que isso maltrata a divisão de base aqui.