Novos ares! Echaporã aprova início do trabalho de Gustavo Morínigo no Remo

Thiago Gomes / O Liberal

Com Ricardo Catalá no comando técnico, o Clube do Remo estava em uma crise que se tornou insustentável. A torcida perdeu a paciência após a eliminação precoce na Copa do Brasil e iniciou diversos protestos. Diante disso, a diretoria trouxe Gustavo Morínigo, paraguaio que tem dado novos ares para o clube. O atacante Echaporã, em entrevista coletiva desta terça-feira (12), aprovou o início do trabalho.

Vamo pro Baenão! Clube do Remo abre venda de ingressos para jogo de volta da semi do Parazão – Remistas

“Nossa equipe sempre foi muito boa, desde o começo, o que faltava para a gente era confiança, foi o que ele [Morínigo] trouxe para a gente, deixou a gente bem à vontade, trouxe confiança, segurança para poder dar o nosso melhor todos os dias”, disse Echaporã, que ajudou com um gol na vitória do Remo sobre o Santa Rosa, no último domingo (10).

Morínigo chegou no Leão há uma semana, com a missão de dar uma “cara nova” para a equipe. O início positivo no comando do “Mais Querido”, são duas vitórias em dois jogos. No próximo sábado (16), às 17h, o treinador terá a chance de colocar o azulino na semifinal do Parazão. A vantagem de 3 a 0 colocou o Remo em uma ótima situação, podendo jogar pelo empate ou até perder por dois gols de diferença.

Se passar pelo Santa Rosa neste sábado, Morínigo deve ter Tuna Luso ou São Francisco pela frente.