Nesta quarta-feira (6), o Clube do Remo chegou a sete reforços anunciados oficialmente para 2024. A chegada de Sérgio Papellin para assumir o cargo de diretor executivo já surte efeito. Os nomes da vez são o o goleiro Léo Lang, ex-Tombense, e o retorno do zagueiro Ícaro. Em entrevista ao site oficial do Remo, ambos ressaltaram a expectativa pela próxima temporada.
Diretor de futebol do Remo manda a real sobre o Baenão e diz quais mudanças são necessárias
O goleiro Léo Lang, de 25 anos, não tem recebido muitas oportunidades desde subiu do profissional, são apenas 11 vezes em campo. É exatamente isso que ele busca no Leão Azul. “Expectativa muito grande para vestir essa camisa de tradição do Clube do Remo. É o maior desafio da minha carreira e sempre trabalhei muito para chegar nesse momento. Tenho certeza de que no final do ano estaremos comemorando todos os objetivos conquistados. Empenho, dedicação e muito trabalho não irão faltar dentro de campo”, comentou.
O zagueiro Ícaro defendeu o Leão neste ano e realizou 24 partidas com a camisa azulina, participou da campanha que deixou a equipe na Série C. De volta ao Baenão, o jogador espera que o acesso à Série B venha. “Fico muito feliz e grato por voltar a vestir a camisa do Maior do Norte, onde tenho respeito e uma admiração gigantesca pelo Clube do Remo. E na expectativa de fazer um ano espetacular e conseguirmos o principal objetivo, que é o acesso”, disse.
Além de Léo Lang e Ícaro, o Clube de Periçá tornou oficial a chegada do atacante Ytalo, dos volantes Daniel e Renato, do lateral Vidal e do meia Camilo
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.