Na véspera da partida mais importante do Remo nos últimos dias, o meio-campista Panagiotis intensificou o clima de confiança entre os jogadores do time azulino. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20), após mais um dia de treino para o confronto crucial contra o Goiás, no Mangueirão, o atleta declarou ter total confiança no acesso, apesar de o Remo não depender somente de si.
O jogador grego tem uma fé inabalável na conquista do objetivo – Foto: Samara Miranda/Remo
“Já joguei muitos jogos especiais, mas esse tem muita coisa em jogo, estou bem preparado, tranquilo, e espero no final festejar o acesso”, afirmou.
“Hoje estamos focados totalmente no jogo de domingo. Cada um sente de uma forma, eu estou me sentindo tranquilo, querendo jogar. É claro, que nos senti mal pelo tropeço essa semana, todos nós, assim como toda torcida, mas agora é focar, fazer um bom jogo e conseguir o acesso”, declarou.
Com experiência em grandes ligas europeias, Pana mencionou até um caso parecido, em que precisou de outros resultados para garantir uma vaga na Europa League. Para ele, nada é certo no futebol, mas o primeiro passo é cumprir a parte do Remo.
“Primeira a gente tem que fazer a nossa parte, vencer.”
O jogador grego tem uma fé inabalável na conquista do objetivo – Foto: Samara Miranda/Remo
O atleta também ressaltou a relevância dos jogadores mais experientes do elenco nesse momento de pressão.
“Os jogadores mais experientes tentam passar essa calma, o futebol não é um esporte individual, estamos unidos nessa busca pelo acesso.”
Leão | Samara Miranda/Remo
O meio-campo fez questão de reiterar seu compromisso com a meta que o levou ao Pará.
“Está sendo uma experiência muito boa pra mim. Eu acredito no acesso do Remo, eu vim aqui pra isso, acredito que vamos conseguir fazer história no clube.”