Pane no sistema! Ícaro admite que elenco do Remo ainda não tem resposta para crise

Foto: Samara Miranda

A temporada 2024 do Clube do Remo começou com Ricardo Catalá na comissão técnica. No entanto, no final de fevereiro isso já mudou. Estamos no primeiro dia de março e o Leão Azul está sem treinador. A sensação é que o azulino está com ‘pane no sistema’ e nem os jogadores sabem o motivo. Em entrevista coletiva desta sexta-feira (1), o zagueiro Ícaro admitiu que o elenco do Remo ainda não tem resposta para a crise atual.

Remo ainda tem chance de terminar 1ª fase do Parazão na liderança; saiba como – Remistas

“É uma pergunta que nós estamos procurando uma resposta, mas temos trabalhado para que a gente consiga suprir essas dificuldades que vemos tendo nos jogos. Espero que consigamos os objetivos do clube. Claro que foi interrompida a Copa do Brasil, mas restam três competições ainda, como o Parazão, Copa Verde e Série C pela frente. Vamos passo a passo, jogo a jogo, para que a gente consiga os objetivos do clube”, destacou Ícaro.

O fato é que o Remo de 2024 ainda não encaixou, diante disso, a torcida cobra melhores desempenhos. O impacto da eliminação precoce na Copa do Brasil ainda é grande, os planos financeiros do Leão podem ser comprometidos.

Enquanto a direção azulina está em busca de um novo comandante, o zagueiro Ícaro assumiu que o grupo sente o momento difícil e projetou coisas melhores para o Clube do Remo. “É sempre ruim quando se interrompe o trabalho de um profissional. O grupo sente, mas a gente tem que seguir fazendo o nosso trabalho e mantendo a performance no mais alto nível possível para consigamos mudar as coisas dentro de campo e consiga subir na tabela para conseguir a melhor classificação possível”, disse.