O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, precisará tomar uma decisão importante nesta quarta-feira (21): demitir o técnico Ricardo Catalá ou não. É um dia decisivo para o restante da temporada. A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Porto Velho-RO, criou uma ‘panela de pressão’ no azulino.
Mancha na história? Único do Norte a chegar à semifinal da Copa do Brasil, Remo amarga 12ª decepção
A informação de momento é que a demissão de Catalá está sendo cogitada. Vale lembrar que. ao assumir a presidência do Remo, Tonhão fez questão de chamar o treinador para reassumir o atual cargo. Agora, o mesmo está por um fio. Na saída da delegação azulina de Rondônia, a torcida remista não perdoou e proferiu diversos xingamentos aos jogadores.
Segundo o jornalista Junior Cunha, da TV Cultura, Catalá realmente não deve seguir como treinador do Leão Azul. A diretoria ainda fará uma reunião decisiva para resolver essa questão.
Caso a demissão de Ricardo Catalá seja confirmada, Agnaldo de Jesus pode comandar o Remo no próximo compromisso do Campeonato Paraense (7ª rodada), que será neste domingo, dia 25, contra o Águia de Marabá. A partida está marcada para acontecer no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.