Remo pretende fazer parceria com dois clubes grandes do Nordeste em busca de jogadores

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O Clube do Remo segue em preparação para a próxima temporada e, por enquanto, o seu foco maior são as contratações. Com mais dinheiro em caixa e com muitos atletas que ainda estão por chegar, a torcida Remista segue apreensiva para saber os primeiros nomes que usarão a camisa do Leão Azul em 2025.

diretoria remo
Diogo Puget / CR

A diretoria do Remo pensa em criar vínculo com outros clubes para facilitar a vinda de alguns atletas mais experientes com a Série B e até a Série A do Brasileirão. De acordo com o jornalista Nelson Torres, Sérgio Papelin, executivo do Clube, irá se reunir com a direção do Ceará e Fortaleza, para estudar possibilidades de trazer alguns jogadores desses times com proposta de empréstimo até o fim do ano que vem.

remo
Luiz Carlos / CR

Média salarial para reforços do Remo também foi definida

A presidência do Clube definiu que o foco é qualidade invés de quantidade. Com isso, a média salarial para os novos atletas que chegarão no Rei da Amazônia deverá ser entre R$100 mil a R$150 mil, salvo alguma exceção, caso os Azulinos fechem com algum atleta extra-classe, como Alexandre Pato, que é um dos sonhos do presidente.

Divulgação / São Paulo