Pedro Rocha, artilheiro isolado da Série B com 15 gols, é o jogador que mais se destacou na competição. Ao final do ano passado, o atacante de 30 anos já era considerado fora das grandes ligas. Ele tinha passagens apagadas por Athletico-PR, Fortaleza-CE e Criciúma-SC, onde anotou doze gols em quatro temporadas.

Para efeito de comparação, foram 19 gols em 44 partidas com a camisa azulina. Foi o ano em que ele marcou mais gols na carreira. No Baenão, ele deu a volta por cima, garantiu o acesso e voltou a atrair a atenção de clubes da primeira divisão e internacionais. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, concedida ao repórter Paulo Caxiado, ele evitou comentar sobre sua permanência, mas admitiu que há grandes chances de continuar.

Ele disse que isso dependerá de boas conversas e que, no momento, está concentrado em descansar após uma temporada cansativa.

“Isso aí é uma coisa pra gente sentar e conversar com calma. A gente sabe que as coisas não se resolvem assim facilmente, mas tem possibilidade. Mas agora é descansar um pouco com a minha família, curtir uns dias e depois tomar esse tipo de decisão (…) Eu trabalhei em todo o processo aí durante o ano, principalmente na Série B, cada jogo, cada emoção de vida. Isso, sem dúvida, ficará marcado na minha vida”, disse o atacante.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









