Pedro Rocha, principal artilheiro do Remo na Série B com quatro gols e uma assistência, marcou na vitória do time azulino sobre o Coritiba, em jogo realizado na noite da última segunda-feira, dia 21.

No entanto, a comemoração do atacante causou controvérsia entre alguns torcedores do Leão. Depois de marcar o gol, o jogador de número 32 fez o símbolo “T”. O gesto não foi bem compreendido, uma vez que evoca uma torcida organizada do adversário Paysandu.

Depois do burburinho, Pedro Rocha utilizou as redes sociais para esclarecer que o emblema não estava ligado a nenhuma torcida específica, mas sim a sua própria esposa, Tamy, que celebrou seu aniversário na segunda-feira, 21.

Fala, torcida azulina! Queria falar com vocês sobre a comemoração do gol ontem. A letra “T” foi uma homenagem pra Tamy, minha esposa, que estava de aniversário ontem. Infelizmente acabou sendo mal interpretado por parte da torcida, mas quero deixar claro que jamais faria algo pra desrespeitar o nosso Remo ou a vocês. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e seguirei dando o meu melhor por esse grupo e por essa torcida. Vamos juntos em busca dos objetivos.
Pedro Rocha lidera o ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com quatro gols em quatro jogos, além de ser o jogador que mais balançou as redes pelo Remo neste ano, com oito gols em 14 partidas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.