Pedro Rocha virou o jogo e garantiu mais três pontos para o Leão Azul | Samara Miranda / Remo

Pedro Rocha não esconde tristeza em mais um empate do Remo: “É difícil…”

Pedro Rocha, o principal goleador da equipe, expressou sua tristeza pelo empate do Remo em 1 a 1 contra o Botafogo-SP no Mangueirão. Esse resultado fez com que o time perdesse mais dois pontos na corrida pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele destacou que o Leão Azul começou bem, mas perdeu o ritmo na segunda metade do jogo.

“É difícil. Sabemos que não tem time bobo, independentemente da posição na tabela. Todo mundo vem jogar contra o Remo para ganhar, não vão facilitar o jogo”, afirmou Pedro Rocha.


Pedro Rocha é o artilheiro do Remo - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Pedro Rocha é o artilheiro do Remo – Crédito: Samara Miranda/Ascom

Embora tenha tido uma boa performance na primeira metade do jogo, o jogador de número 32 recebeu o terceiro cartão amarelo e não participará da partida contra o Coritiba. Pedro Rocha teve um papel importante na organização do time e foi o responsável pela assistência no gol de Caio Vinícius.

Pedro Rocha é o artilheiro do Leão na temporada - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Pedro Rocha é um dos artilheiros do Leão na temporada – Crédito: Samara Miranda/Ascom

“Começamos bem o jogo, saímos na frente do placar, mas infelizmente, em uma bobeira, acabamos tomando o gol. Não conseguimos, novamente, ir para cima e fazer o gol da vitória”, completou.

O atleta enfatizou a importância de foco e paciência para os próximos desafios, reiterando que a meta da equipe permanece inalterada, apesar da decepção pelo empate em casa.

“É ter paciência, trabalhar mais e falar menos, porque o nosso objetivo ainda está de pé”, finalizou.