Pedro Rocha, atacante do Remo, voltou a ser crucial na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele fez o passe para Sávio marcar o gol da vitória remista contra o Operário-PR. O goleador do Leão e do torneio nacional, com seis tentos, ressaltou o objetivo principal do time para este ano.
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
– Temos um objetivo claro aqui, independentemente de quem vem, de quem estava aqui, que é levar o Remo à Série A, esse é o nosso maior objetivo. Então, ainda estamos sem o atual comandante, digamos assim, estamos com o professor Flávio [Garcia], que tem feito um trabalho muito bom esses dias. Como eu falei, o objetivo é um só, e estamos aqui para fazer o nosso melhor e trabalhar por ele.
Pedro Rocha é um dos artilheiros do Leão na temporada – Crédito: Samara Miranda/Ascom
Mesmo sem um novo treinador, os azuis continuam sob a liderança de Flávio Garcia, um auxiliar constante. O Fenômeno Azul valorizou o seu trabalho, escolhendo-o como treinador da rodada na seleção da rodada da Série B, escolhida através de votação nas redes sociais. Pedro Rocha também destacou a importância do papel exercido pelo atual líder da equipe.
Pedro Rocha comemorando – Crédito: Samara Miranda/Ascom
– Um cara muito importante para nós, que está aí desde o começo do ano, já conhece o time, todos os jogadores. Como ele bem disse na pré-eleição do último jogo, ele fez parte da montagem desse elenco todo, então, confia em cada um que está aqui. E é recíproco, todos nós também confiamos nele, no trabalho dele, porque ele nos conhece muito bem, as características de cada um, e todos nós ficamos muito felizes por ele.
-No vestiário, pós-jogo, fizemos uma festa bacana ali, porque foi um cara que trabalhou com a gente, foi o responsável por montar nosso time para o jogo. Mas desde o início do ano, que ele conhece cada um, os que chegaram por último também. Ficamos felizes por ele também, por estar tendo esse reconhecimento.