Em meio à crise no Clube do Remo, com o time sem vencer há sete jogos, o atacante Pedro Vitor segue sendo um xodó da torcida azulina. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) e comentou sobre a turbulência no Leão, com direito a cinco jogadores dispensados e o técnico Gustavo Morínigo na berlinda.
Remo encaminha ida de joia para o futebol português; entenda a negociação
“É uma situação difícil, a gente tem que arcar com a responsabilidade de atleta. Temos que olhar nossos erros, nossos acertos, e melhorar. Eu creio que não tem explicação para dar, é só trabalhar para tentar reverter esse quadro”, disse o jogador. Pedro Vitor garante que o Remo tem elenco para reagir e deixar a má fase de lado.
A próxima chance do azulino de conquistar sua primeira vitória na Série C é contra o Floresta, no domingo (12), às 19h, no Baenão. Para o jogo, a torcida do Remo gostaria de ver Pedro Vitor como titular. Em entrevista, o atacante falou sobre a possibilidade.
“Pode-se dizer que estou trabalhando para isso, é um processo, envolve muita coisa. Doutor, pessoal do NASP, toda a estafe. Mas, eu estou me sentindo bem, creio que logo estarei sendo uma opção para estar no time titular. É trabalhar para rever essa situação”, comentou ainda o atleta.
Pedro sofreu uma lesão grave no ligamentar do joelho esquerdo em 2023 e precisou passar por cirurgia. Foram nove meses longe dos gramados. Ele voltou a ser utilizado na semifinal do estadual, contra a Tuna Luso, e foi capaz de dar uma assistência. Só que, desde então, Morínigo tem evitado colocá-lo nos jogos porque a recuperação completa exige etapas importantes a se cumprir.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.