Pedro Vitor retorna em grande estilo ao Remo após nove meses afastado

Foto: Samara Miranda

Foram nove meses sem atuar em uma partida de futebol. Pedro Vitor, atacante do Clube do Remo, sofreu uma lesão grave no ligamentar do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. A dedicação do jogador em se recuperar foi recompensada. Pedro Vitor retornou em grande estilo no último domingo (31) ao conceder uma assistência para o gol de Jaderson, o segundo do Remo no jogo da volta da semifinal do Parazão, contra a Tuna Luso.

Gustavo Morínigo analisa atuação do Remo contra a Tuna: “Ganhamos um jogo que…”

“Gratidão primeiramente para Deus, por tudo que ele fez e faz por mim, e a todos que estavam ao meu lado neste momento difícil que passei. Feliz demais pela volta e por ter ajudado os meus companheiros com uma assistência”, destacou Pedro Vitor em publicação nas redes sociais.

Remo
Foto: Samara Miranda

O atacante de 26 anos entrou no lugar de Sillas, aos 38 minutos do segundo tempo, e aproveitou os últimos minutos para mostrar serviço. Graças à assistência de Pedro Vitor, o Remo goleou a Tuna no agregado: 4×1 e vai enfrentar o maior rival Paysandu na final do estadual.

Pedro Vitor foi contratado pelo Leão em 2023 e foi uma das maiores esperanças do torcedor azulino na última Série C. Com a camisa do azulina, o atacante tem cinco gols, e foi capaz de estender seus números no clássico do último domingo.