Pênaltis e muita emoção: Remo conhece adversário da semifinal do Campeonato Paraense

Foto: Samara Miranda

Tuna Luso e São Francisco se enfrentaram neste domingo (17), às 10h, em jogo válido pelas quartas de final do Parazão. Ao término da partida, o Clube do Remo conheceu seu adversário na semifinal do estadual. Como o agregado ficou em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis e a Tuna Luso saiu classificada. Dessa forma, teremos Leão x Águia na próxima fase.

Yago, goleiro da Tuna Luso, se destacou ao pegar dois pênaltis. Pedrinho converteu o último pênalti e decretou: 4 a 2 Tuna.

Remo trabalha nos bastidores para trazer atacante com passagem pelo Baenão e goleiro ex-Sampaio Corrêa

Vale destacar que até os acréscimos do segundo tempo, quem estava avançando era o São Francisco. Porém, Leandro Cearense apareceu e levou o confronto para os pênaltis. O jogador se colocou como herói, tirou a camisa e foi expulso.

Tuna Luso, adversária do Remo na semifinal do estadual, já foi um ‘pedra no sapato’ do azulino na temporada. Ainda na fase de grupos, ambos se enfrentaram e a Tuna venceu pelo placar de 3 a 2, em pleno Baenão. O Leão Azul quer deixar essa derrota para trás e buscar uma vaga na final do Parazão.

Remo
Júlio César Nunes, técnico da Tuna Luso. (Foto: Ascom TLB/Lucas Sampaio)