Perigoso na bola parada, zagueiro do Remo destaca primeiro gol marcado com a camisa azulina

Sandro Galtran/ASCOM Remo

Ligger, zagueiro experiente do Clube do Remo, já vinha se mostrando participativo em jogadas ofensivas, já contra o Santa Rosa, no último domingo (10), ele demonstrou que também pode ser perigoso na bola parada. O atleta ‘fechou o caixão’ e decretou a grande vantagem de 3 a 0 para o jogo da volta. Em entrevista coletiva desta quinta-feira (14), o defensor destacou o primeiro gol marcado com a camisa azulina.

Al Hilal de Jorge Jesus x Remo 100% de Agnaldo de Jesus: duelo de grandes invencibilidades – Remistas

“Feliz, principalmente pela vitória. Mais ainda por eu ter feito meu primeiro gol a camisa do Remo. Foi um jogo muito duro pelas condições climáticas que a gente não controla. A gente conseguiu abrir o placar, sair em vantagem no intervalo, no segundo tempo ficou um jogo mais pegado, onde a bola parada ia ser definitiva, que bom que foi a nosso favor. Consegui fazer meu primeiro gol e conseguimos sair com uma grande vantagem para a segunda partida”, afirmou Ligger, reforço azulino para a temporada 2024. O zagueiro já tem nove jogos com a camisa remista.

Nos últimos jogos, Ligger formou dupla com Ícaro na zaga do Leão Azul, porém, daqui para frente deverá ser Reniê por causa de problemas de lesão. É nesse cenário que o Remo vai pegar o Santa Rosa no jogo da volta das quartas de final do Parazão, neste sábado (16), às 17h, no Baenão.