Na noite da última quarta-feira (11), o Remo enfrentou o Atlético-MG em uma partida difícil e equilibrada fora de casa, válida pela Série A. O clube esteve em desvantagem duas vezes, mas conseguiu empatar e virar o jogo em dois momentos. No entanto, no último minuto da partida, sofreu um gol e finalizou o confronto contra o Galo com um empate de 3 a 3. Com isso, o time azulino volta para casa com um ponto na mala e o sentimento de que poderia ter sido mais. Depois do jogo, o técnico Juan Carlos Osório fez uma análise da partida.

Em coletiva, o treinador enfatizou a qualidade da equipe alvinegra, afirmou que o resultado, considerando a maneira como foi alcançado, o deixa triste, mas também destacou que a partida evidencia a competitividade do time azulino.
“Entrar em campo, marcar três gols e levar um no último minuto, um gol por uma margem muito pequena, nos deixa tristes com o resultado, mas, devido ao desempenho da equipe, estamos animados e otimistas de que continuaremos a melhorar”, declarou Osório.

O treinador também enfatizou que a equipe do Remo ainda não está totalmente formada e tem muito a desenvolver. De acordo com ele, o time precisa aprender a jogar com a vantagem no placar.
“É uma equipe em formação. No último jogo [contra o Mirassol], estávamos vencendo por dois gols e não conseguimos segurar. Hoje, jogando fora de casa, também estávamos vencendo por um gol e não conseguimos manter a vantagem. Estamos aprendendo a jogar com vantagem no placar e, repito, como é uma equipe em formação, acho que vamos melhorar muito em todas as áreas, principalmente nas bolas paradas. Já sofremos três gols de bola parada em todos os jogos do Brasileirão”, apontou o treinador.

“Vamos corrigir isso, vamos trabalhar nisso. Mas acho que, em jogo aberto, estamos muito equilibrados com todos os rivais. Controlamos os jogos e, por vezes, dominamos”, completou.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









