Treinador ouviu vaias e gritos de "burro" do Fenômeno Azul | Samara Miranda / Remo

Presidente do Remo abre o jogo após demissão do António Oliveira: “Tendo em…”

Após a demissão do treinador António Oliveira, o presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão, fez uma declaração. De acordo com o dirigente, a decisão foi tomada em uma reunião da diretoria em resposta às recentes performances da equipe, que não atenderam às expectativas da torcida e da administração.

“Tendo em vista não só a derrota, mas as nossas últimas apresentações, onde deixaram muito a desejar, nós, da diretoria do Remo, nos reunimos e decidimos fazer uma troca no comando técnico”, explicou o presidente ao programa Bola na Torre, da RBATV.

Com 11 rodadas restantes na Série B, a diretoria espera que a mudança traga renovação ao time e permita que a equipe continue na disputa pelo acesso. O próximo desafio será contra o Volta Redonda, na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Com os resultados da 27ª rodada, o Filho da Glória e do Triunfo caiu para a oitava posição, com 39 pontos, e observou o Novorizontino, equipe que lidera o G-4, ampliar a vantagem para quatro pontos.