Presidente do Remo revela nervosismo para RE-PA e espera grande atuação do Leão

Foto: Ricardo Amanajás

Este domingo (4) será recheado de clássicos do futebol brasileiro, um deles é Remo x Paysandu. Às 17h, o Mangueirão vai estar lotado para assistir o RE-PA 771. Em entrevista ao O Liberal, o presidente do Remo, Tonhão, falou sobre o confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. O mandatário revelou nervosismo para a partida, mas espera uma grande atuação do Leão Azul.

Echaporã x Nicolas: duelo entre os reforços que se destacaram de imediato – Remistas

“Apesar da minha experiência de ter enfrentado o nosso adversário várias vezes na qualidade de dirigente, ainda dá um certo nervosismo, até porque esse jogo, além de ser o primeiro Re-Pa do ano, é na véspera do nosso aniversário. Então, isso traz o aumento da euforia, entusiasmo e [espero] que nos possamos estar na segunda-feira comemorando, não só o aniversário do clube, como também uma grande vitória do nosso time no jogo contra o Paysandu”, afirmou o dirigente azulino.

Como informou Ricardo Catalá, técnico do Remo, a escalação será revelada apenas uma hora antes do jogo. Para a temporada 2024, o Clube de Periçá fez 20 contratações, ou seja, uma reformulação de elenco foi realizada.

Se vencer o maior rival neste domingo, a liderança do Parazão volta a ser do Remo. “Todos nós estamos esperando uma grande apresentação do clube do Remo e, consequentemente, a vitória. iniciamos, logo que assumimos a presidência do clube, formando um grande plantel para que pudéssemos, nesse momento, ter uma expectativa muito grande no primeiro Re-Pa de sair vitorioso”, disse ainda Tonhão.