Problemão? Remo tem duas baixas no elenco para enfrentar o Porto Velho-RO

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo vem de vitória no Campeonato Paraense depois de dois resultados ruins em clássicos e agora tem suas atenções voltadas para a estreia na Copa do Brasil. Para avançar para a segunda fase, o técnico Ricardo Catalá vai precisar lidar com duas baixas no elenco. O atacante Jaderson e o lateral Kadu integram o departamento médico e estão fora do duelo da próxima terça-feira (20), contra o Porto Velho-RO, às 16h30.

Jaderson sentiu uma lesão na coxa esquerda e saiu de campo chorando na última partida. Ele teve uma lesão de grau 1 na coxa direita e já está em tratamento. Enquanto Kadu, joia base remista, sofreu uma fratura no tornozelo direito durante treino e vai passar por cirurgia.

Atacante do Remo faz alerta sobre conclusão das jogadas e avalia importante desafio na Copa do Brasil

Foto: Igor Mota

Para o lugar de Jaderson, o técnico do Remo tem a opção de colocar Echaporã ou utilizar Giovanni Pavani novamente. Já o lateral Kadu vem sendo opção no banco, portanto, Thalys ou Vidal será o titular.

Foto: Samara Miranda

A escalação inicial do Leão Azul vem sofrendo alterações a cada jogo. É visível que Catalá ainda não encontrou os 11 ideal. Contra o Porto Velho, a vitória é importante para os cofres azulinos, nesse sentido, a torcida espera uma atuação melhor que dos últimos jogos.