Santa Rosa e Remo se enfrentam neste domingo (10), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense, às 16h30, no Baenão. O técnico Gustavo Morínigo conseguiu sua segunda vitória seguida, mas a atenção está redobrada no departamento médico. O comandante reconheceu incômodo com lesões musculares. O atacante Felipinho, logo depois de fazer seu gol, sentiu o adutor da coxa direita e é mais um lesionado no elenco atual do Remo.
Remo vence o Santa Rosa, aplica vantagem animadora e fica próximo da semi do Parazão – Remistas
“Sim, atrapalha muito no ponto de vista de não podemos ter todo o elenco junto e unificar o trabalho com todos. Incomoda bastante que os nossos jogadores estão saindo. Pode ser que seja pela exigência que estamos tendo, mas estamos que estar preparados para maiores exigências, então não podemos treinar menos e brigar menos em cada jogo”, disse o treinador paraguaio em entrevista coletiva.
Além de Felipinho, o Leão tem os laterais Nathan e Vidal, o volante Pavani, o zagueiro Ícaro e o meia-atacante Marco Antônio machucados. São sete baixas para Morínigo no elenco.
O Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) tem trabalho pela frente. A equipe azulina ainda não está ideal fisicamente.
A boa notícia é que o Remo construiu uma ótima vantagem para o jogo de volta da semifinal do Parazão. Em partida contra o Santa Rosa, o Leão Azul venceu por 3 a 0. O confronto da volta será no próximo domingo, dia 17, ás 17h, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.