O Clube do Remo tem um compromisso importante nesta quarta-feira (3), será o primeiro entre quatro clássicos contra o Paysandu nos próximos 12 dias. Uma verdadeira maratona de RExPA desafia o elenco azulino, que tem pouco tempo de preparação.
Para o jogo desta noite, válido pela semifinal da Copa Verde, às 20h, no Mangueirão, o Leão tem desfalques importantes na defesa e o técnico Gustavo Morínigo não definiu ao certo de como vai escalar o ataque. O portal Remistas separou uma provável escalação, veja:
Titular no RExPA? Bruno Bispo fala sobre cenário atípico no Remo e pretende usar experiência em clássicos
Marcelo Rangel; Vidal (Thalys), Bruno Bispo, Ícaro (Jonilson) e Raimar; Jaderson, Pavani e Sillas; Marco Antônio, Kelvin e Ribamar (Ytalo).
Na defesa, o titular absoluto Thalys pegou virose, mesmo caso de Jonilson. Ambos estão em observação médica e podem não iniciar a partida. Ligger segue em recuperação no NASP. Dessa forma, Vidal e Ícaro vão para o clássico. Morínigo também tem uma dúvida para resolver no ataque: Ribamar ou Ytalo.
A boa notícia para o Remo é o retorno de Renato Alves entre os inscritos e também a presença de Pedro Vitor pela segunda vez consecutiva.
Vale destacar que a equipe azulina está invicta há sete jogos. Desde a chegada de Gustavo Morínigo, o Remo tem seis vitórias e um empate, uma sequência positiva que era impensável com Ricardo Catalá no comando.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.