Clube do Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (7), no jogo de ida da final do Campeonato Paraense, às 17h, no Mangueirão. O mando de campo será do Leão Azul. Visando superar o rival, o técnico Gustavo Morínigo procura decidir o time que vai mandar a campo. O paraguaio vai contar com importante retorno no meio-campo: Matheus Anjos, que estava com virose.
Números de Remo e Paysandu no estadual: equilíbrio no ataque, mas Papão tem o artilheiro da competição
Provável escalação do Remo: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Bruno Bispo, Ícaro e Raimar (Nathan); Paulinho Curuá, Pavani e Matheus Anjos; Sillas, Ribamar (Ytalo) e Kelvin.
O retorno de Matheus Anjos, camisa 10 da equipe de Morínigo, pode proporcionar mais criatividade para o Remo, que busca seu 48º título do Parazão.
O meia-atacante Felipinho é outro jogador que deve ser relacionado para a partida deste domingo, podendo entrar no segundo tempo. O cria da base azulina estava se recuperando de uma lesão e volta após seis jogos.
No entanto, nem tudo é boa notícia, pois o Leão ainda lida com alguns desfalques, como Ligger, Jonilson, Marco Antônio (suspenso), Nathan e Jaderson.
O técnico Gustavo Morínigo tem dúvida para escalar a lateral-direita, pois Vidal sentiu no último jogo e Thalys ainda está em recuperação de virose. No ataque, Ribamar e Ytalo disputam vaga por titularidade.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.