Qual vai ser? Remo tem três propostas na mesa para decidir fornecedora de material esportivo em 2024

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo segue em busca de resolver imbróglios importantes para a próxima temporada. A torcida remista se pergunta qual vai ser a próxima fornecedora de material esportivo. Três propostas estão na mesa da diretoria azulina: Volt, Diadora e marca própria. “Estamos com as três propostas e discutimos para definir até o fim de dezembro”, afirmou o vice-presidente Glauber Gonçalves em contato com o Núcleo de Esportes do portal O Liberal.

Atacante campeão da Série B comenta sobre vezes que enfrentou o Remo em Belém

O dirigente do Leão confirmou o interesse da Diadora e disse que o clube está analisando. Hoje, a empresa italiana fornece o material esportivo para o Vélez Sarsfield, da Argentina, além da Ponte Preta, a partir de 2024.

Também tem a Volt no meio do caminho, fornecedora do Remo desde 2021. Querida pela torcida, a Volt não descarta renovar o contrato com o Clube de Periçá. A única questão é que o Rei da Amazônia pretende lucrar o dobro dos últimos anos.

Além das duas propostas, o Leão Azul também estuda a possibilidade de marca própria. Neste caso, todo o material esportivo seria produzido pela Bomache, que tem acordo com quatro clubes do futebol Brasileiro, São Paulo, Coritiba, Ceará e Sport. No entanto, a fábrica produz uniformes de jogo apenas dos dois últimos. Para os dois primeiros, a empresa confecciona apenas linhas casuais.

O Clube do Remo terminou a última Série C na 11ª colocação e espera fazer um 2024 que corresponda melhor com a força de sua torcida.